PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Depois de empate, Ronaldo critica gramado de Campinas

29 mar 2009 - 18h01
(atualizado em 31/3/2009 às 00h30)
Compartilhar

O Corinthians empatou por 0 a 0 com o Guarani no último sábado, em Campinas, e Ronaldo passou em branco no duelo pela terceira vez com a camisa do time alvinegro. O jogador, porém, tem uma justificativa para o corrido: o estado do gramado do Brinco de Ouro.

» Ronaldo diz que filha é "gordinha" como ele

» Corinthians tropeça e perde vice-liderança

» Veja as últimas do Corinthians

"Nem dava pra ver a marca da chuteira de tão alta (a grama do Brinco de Ouro)", disse Ronaldo no Domingão do Faustão, da TV Globo, destacando também a força defensiva não só do Guarani, mas dos outros adversários do Corinthians no Campeonato Paulista.

"É muito mais difícil jogar contra um time pequeno. Normalmente o resultado final não diz o que foi o jogo, mas eles atuam em uma retranca. Ontem (sábado) mesmo jogamos contra o Guarani e não teve jogo, foi um duelo trancado", afirmou Ronaldo.

Colega de ataque

No Corinthians, Ronaldo já assumiu a vaga de titular e costuma fazer dupla de ataque com Dentinho, destaque do time alvinegro na Série B do ano passado e que já tem afinidade com astro. "Depois de um ano e meio usando aparelho eu tenho um colega de time, o Dentinho, que me chama de 'Dentão'. Dá até vontade de dar uns cascudos nele", brincou o camisa 9.

"Essa dupla (Dentinho e 'Dentão', proposta pela torcida do Corinthians quando Ronaldo chegou ao clube) não vai sair não. Está faltando o 'Dentão'", completou Ronaldo, que citou Dida, Vampeta e Kaká como os jogadores que ele tem mais afinidade no futebol.

Ao lado do ex-corintiano Vampeta, Ronaldo conquistou a Copa do Mundo de 2002, no Japão e na Coréia do Sul. "Ele tem talento, é super social, brinca e fala com todo mundo. O Vampeta é uma figura", disse Ronaldo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra