PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Em busca de patrocinador, São Paulo apresenta novo uniforme

8 fev 2010 - 23h00
(atualizado às 23h47)
Compartilhar
Emanuel Colombari
Direto de São Paulo

O São Paulo apresentou na noite desta segunda-feira os uniformes que irá utilizar ao longo da temporada de 2010. Ainda sem patrocínios principais, já que o clube ainda não encontrou um substituto para a coreana LG, o clube do Morumbi exibiu as camisas da Reebok com novos detalhes, bem diferentes das que o time utilizou até o clássico contra o Santos no Campeonato Paulista.

No uniforme principal, detalhes próximos à gola - um em vermelho, outro em preto - são a principal diferença em relação à camisa de 2009. Já no uniforme reserva, a marca da fornecedora deixou a gola - também modificada - em direção ao peito. As numerações apresentadas seguem as mesmas de 2009, e os modelos agradaram à diretoria do clube presente ao evento.

"É uma camisa muito legal", afirmou Júlio César Casares, vice-presidente de comunicações de marketing do São Paulo. "Essa camisa sem patrocínio tem data de validade. Então corram para as lojas e comprem logo", completou o dirigente, dando a entender que o clube tem pressa para preencher as camisas com um novo patrocinador.

Segundo a diretoria, espera-se um acordo com um novo patrocinador para o mês de março. Por enquanto, porém, nomes e valores não são revelados pela cúpula sãp-paulina. Mas os uniformes, mesmo sem a fonte de renda, agradaram. "Tenho certeza de que a Reebok é uma parceira, não apenas uma patrocinadora", disse Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo, ainda durante a apresentação.

A apresentação contou com "modelos" recrutados no próprio elenco: os goleiros Bosco e Denis (que apresentou a camisa com o número 01 e o nome de Rogério Ceni), os volantes Jean e Hernanes e o meia-atacante Marcelinho Paraíba. O quinteto foi acompanhado por modelos femininos e masculinos que apresentaram uniformes casuais e de jogo. Rodrigão, jogador de vôlei do Pinheiros/Sky e torcedor do time, integrou a cerimônia.

Ainda sem patrocínio, São Paulo apresentou novas camisas para temporada 2010
Ainda sem patrocínio, São Paulo apresentou novas camisas para temporada 2010
Foto: Luiz Pires/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade