0

Em casa, Mogi Mirim vence Mirassol e assume quarta colocação

24 mar 2013
20h31
atualizado às 21h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Buscando se firmar no G-8, o Mogi Mirim fez um bom papel neste domingo diante do Mirassol. Jogando em casa, o Sapão venceu por 3 a 1, de virada. Os gols da partida foram marcados por Roni, Tiago Alves e Carlos Alberto para o time da casa e Camilo para os visitantes. 

Com a vitória, o Mogi Mirim chega aos 26 pontos e assume a quarta colocação do Paulistão. O Mirassol, por sua vez, estaciona nos 12 pontos e, na 16ª posição, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

Na próxima rodada, o Mogi Mirim visita o Santos, em confronto direto pelo terceiro lugar, e o Mirassol recebe o Palmeiras, que também briga pelas primeiras colocações. 

O jogo - Jogando em casa, onde perdeu o último jogo para o Linense, por 3 a 2, o Mogi Mirim mostrou nervosismo no início da partida e foi acuado pelos visitantes, que chegaram ao gol logo aos 12 minutos.

Dois minutos antes, Leomir invadiu a área e foi derrubado por Lucas Fonseca. Depois de muita reclamação dos anfitriões, Camilo bateu bem e abriu o placar para o Mirassol.

O susto foi bom para o Mogi Mirim, que aproveitou o recuo dos visitantes e partiu para cima. A primeira grande chance só veio aos 25 da primeira etapa com Wagner, que acertou a trave em cobrança de falta.

Aos 34, Roger Gaúcho recebeu dentro da área e teve tempo para arrumar a bola antes de chutar e ver a boa defesa do goleiro Emerson. No minuto seguinte, o goleiro do Mirassol nada pôde fazer a não ser assistir à bola desviada por Gian contra o próprio gol explodir no travessão.

O Sapão ainda chegou com perigo mais uma vez, aos 40 minutos, com Henrique, que errou o alvo após cruzamento de Roniery. De tanto insistir, o gol saiu ainda na etapa inicial, aos 44 minutos: Val fez o cruzamento e Henrique preparou para a conclusão de Roni, que bateu no canto de Emerson e empatou o duelo.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram muito bem e logo aos quatro minutos viraram o jogo: Val, mais uma vez, levantou na área e o zagueiro e capitão alvirrubro, Tiago Alves, subiu mais alto que a zaga do Mirassol e marcou.

O jogo voltou a ficar equilibrado depois do gol do Sapão e o Mirassol, que estava recuado, ameaçava mais uma vez. Aos 19, André Luís chutou de bico e obrigou Daniel a fazer grande defesa.

O goleiro do Mogi teve que trabalhar de novo três minutos depois. Desta vez, foi Tiago Luís quem bateu cruzado e levou perigo. No lance seguinte, Daniel falhou, saiu mal do gol e contou com a ajuda de Lucas Fonseca, que tirou de cima da linha chute de Pio. A partir de então, o ritmo do jogo caiu e o Sapão conseguiu segurar o resultado até o final, decretando a vitória com um gol de Carlos Alberto, já nos acréscimos do segundo tempo.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade