PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Em "inferno" para Ganso, santistas fazem cédula gigante com cisne

3 fev 2013 - 15h18
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das torcidas organizadas do Santos promete atrapalhar a vida de Paulo Henrique Ganso com uma espécie de "inferno pessoal" no clássico deste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Neste domingo, Ganso enfrenta Santos pela primeira vez desde que assinou com o São Paulo
Neste domingo, Ganso enfrenta Santos pela primeira vez desde que assinou com o São Paulo
Foto: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME

Os santistas encomendaram cerca de 500 apitos para inibir o desempenho do meia durante o jogo, artigo que acabou autorizado pelo policiamento local, e confeccionaram uma faixa alusiva a uma cédula de dinheiro com os dizeres "cisne", provocativo ao apelido do camisa 8 e ao próprio rival.

Ganso trocou o Santos pelo rival em setembro do último ano, quando foi vendido por R$ 23,9 milhões. Quatro meses depois, fará o primeiro reencontro com o ex-time.

Na ocasião, pouco antes da saída, sofreu com chuvas de moedas em jogo pelo Campeonato Brasileiro, protestos direcionados e a pichação de sua imagem, no muro do CT Rei Pelé, que será repintada este mês.

O atacante Neymar, parceiro inseparável do meio-campista no Santos, já pediu para os torcedores para que respeitem o antigo camisa 10 em sua volta à Vila, o discurso foi reforçado pelo técnico Muricy Ramalho e pelo próprio Ganso, confirmado como titular por Ney Franco somente na sexta-feira.

O policiamento local garante que não permitirá a entrada da cédula gigante no estádio, assim como os apitos.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade