PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Em jogo marcado por fratura de volante, Ponte bate São Caetano

10 mar 2013 - 20h40
(atualizado às 21h00)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ferrugem fraturou o tornozelo esquerdo, em lance que a arbitragem puniu Danielzinho apenas com o amarelo</p>
Ferrugem fraturou o tornozelo esquerdo, em lance que a arbitragem puniu Danielzinho apenas com o amarelo
Foto: Ueber Rosario / Futura Press

A Ponte Preta derrotou o São Caetano por 3 a 1 neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, e voltou a encostar no São Paulo na liderança da tabela. A partida no Moisés Lucarelli, entretanto, foi marcada pela grave lesão sofrida pelo volante Ferrugem, que fraturou o tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo. 

Ferrugem sofreu a lesão aos 13min, após entrada violenta de Danielzinho, advertido apenas com cartão amarelo. O volante ponte-pretano foi encaminhado imediatamente para o hospital, onde foi detectada uma fratura lateral e uma ruptura do ligamento medial do tornozelo esquerdo. 

"Não foi na maldade. Em momento nenhum pensei em machucá-lo. Mas não sou marcador, fui dar o carrinho e acabei atingindo. Faltou um pouco mais de experiência na marcação", declarou Danielzinho, ao SporTV

A vitória da Ponte começou a ser construída no primeiro minuto de jogo, com gol de William. Cléber ampliou também de cabeça, já aos 10min da etapa final. Danielzinho chegou a descontar, aos 21min, mas Alemão encerrou qualquer chance de reação azul aos 43min.

O resultado deixou a equipe campineira com 23 pontos, mas com um jogo a mais e uma vitória a menos do que o São Paulo, ainda primeiro colocado. Já o São Caetano continua com apenas um triunfo na competição, obtido na primeira rodada, e permaneceu na lanterna do campeonato, com cinco pontos.

Com informações da Gazeta Esportiva e da Lancepress

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade