PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Em reestruturação, Narciso e mais sete são demitidos no Palmeiras

11 mar 2013 - 20h31
(atualizado às 22h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Narciso encabeça lista de profissionais demitidos do Palmeiras nesta segunda-feira</p>
Narciso encabeça lista de profissionais demitidos do Palmeiras nesta segunda-feira
Foto: Bruno Santos / Terra

O Palmeiras deu início nesta segunda-feira a um processo de reestruturação das categorias de base. Com isso, a nova gestão do clube demitiu oito funcionários, entre eles o ex-volante e hoje técnico Narciso, que sequer foi informado da decisão da diretoria.

"Ninguém me ligou para poder me passar isso, só ouço o que estão falando na imprensa. Se tiver alguma coisa, acho que vão me falar no mais tardar amanhã (terça), porque onde há fumaça há fogo", afirmou o profissional.

Além de Narciso, o clube também definiu na noite desta segunda as saídas de outros sete funcionários: Claudinei Muza (coordenador da base), Candinho (coordenador técnico da base), Luis dos Reis (técnico do Palmeiras B), Pazeto (preparador físico dos juniores), Carlos Magno (preparador de goleiros dos juniores), Taubaté (roupeiro) e Carla (trabalhava no CT da base).

A alegação oficial é de que as categorias de base serão reestruturadas, com a chegada do novo coordenador, Erasmo Marcelo Damiani. Por meio de comunicado no site oficial, o presidente Paulo Nobre agradeceu a Narciso.

"Agradecemos muito o trabalho do Narciso e desejamos toda a sorte em sua carreira. Entendemos que a mudança foi necessária para iniciarmos um novo ciclo na base do Palmeiras", afirmou o dirigente. Porém, antes mesmo de ser avisado, Narciso lamentou por ter o trabalho interrompido por conta da troca de poder no clube.

"Quando tem eleição, isso está sujeito a acontecer, porque acham que você trabalha para a pessoa, e não para o clube. Em todos os clubes em que estive foi desse jeito, mas virei amigo de todos eles. Sou profissional naquilo que faço. Gostaria de continuar, por tudo aquilo que passamos juntos. Tenho pouco tempo de Palmeiras, mas é uma casa onde fui muito feliz", encerrou.

A reformulação nas divisões inferiores deve culminar também no fim do Palmeiras B, mas a diretoria ainda não dá mais detalhes das mudanças. O ex-diretor da base, Jair Jussio, que trabalhava na gestão de Arnaldo Tirone e já foi desligado quando Nobre se elegeu, lamentou a troca dos integrantes do departamento.

"Todos os profissionais que eu contratei na gestão foram mandados embora. No total, são oito. Não levaram em consideração a capacidade de ninguém", criticou o ex-dirigente, por meio do Twitter.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade