PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Emerson diz que resolveu problemas pessoais e voltou ao normal

21 mar 2013 - 00h52
(atualizado às 01h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Com segundo gol no ano, atacante diz que superou problemas e só exige direito de treinar</p>
Com segundo gol no ano, atacante diz que superou problemas e só exige direito de treinar
Foto: Ari Ferreira / Agência Lance

Importante na vitória sobre o União Barbarense no último final de semana, Emerson voltou a jogar bem contra o XV de Piracicaba. Ele substituiu Guerrero e só não fez o gol da vitória no interior porque os donos da casa acabaram empatando no final - 1 a 1.

De acordo com o camisa 11, o bom nível foi retomado por motivos pessoais. "Estou feliz, sem problemas, porque os problemas acabam levando o atleta a não ter o mesmo desempenho. Está tudo resolvido", afirmou, sem entrar em detalhes sobre esses problemas.

"Voltei a jogar com alegria, com confiança, sem essas coisas particulares minhas. Estou mais feliz do que nunca, podendo pensar só no meu trabalho. Faz algumas semanas que tudo na minha vida está resolvido, graças a Deus", acrescentou o atacante.

Há pouco menos de um mês, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) pediu a condenação de Emerson pelo contrabando de dois veículos importados ilegalmente dos Estados Unidos. Com a decisão agora nas mãos da Justiça, o atacante diz ser inocente.

Sejam ligadas à acusação ou não, as dificuldades, assegura o jogador, estão para trás. Agora ele pode se dedicar a recuperar o espaço que acabou perdendo no ataque do Corinthians, formado normalmente por Alexandre Pato e Guerrero. Contra o XV, com Pato fora, o escalado foi Romarinho.

"Ninguém gosta de ficar no banco. Eu não gosto, não escondo de ninguém, mas é claro que respeito o Tite, é um cara que admiro. Todo o mundo quer jogar, são 30 atletas. Eu, pô, não sou diferente. Não estou exigindo nada, só exijo que me deixem treinar. Vou buscar, respeitando", prometeu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade