2 eventos ao vivo

Ex-zagueiro Gilmar Lima morre em acidente de trânsito

18 jan 2010
16h27
atualizado às 18h28

O ex-zagueiro Gilmar Lima, 31 anos, morreu na noite deste domingo na cidade de Bebedouro, no interior de São Paulo. Com passagens por equipes de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o ex-atleta estava afastado de futebol, e sofreu um acidente na estrada vicinal que liga as cidades de Bebedouro a Taiaçu.

De acordo com a polícia de Bebedouro, Gilmar Lima estava à bordo um trator que rebocava um ônibus. Durante parte do trajeto, o ex-jogador caiu da posição que ocupava de carona no veículo. No momento, o cabo de aço que puxava o ônibus se enrolou na roda do trator. O ônibus que vinha atrás e era conduzido pelo irmão do jogador não conseguiu frear a acabou passando por cima de seu corpo.

Aos 31 anos, Gilmar Lima morreu na hora. O caso deve ser investigado como homicídio culposo, de acordo com o delegado Carlos Roberto Maggio, do 3º DP de Bebedouro.

Gilmar Lima tinha dois filhos e estava afastado do futebol desde 2004, quando atuou por Rio Branco-SP e Criciúma. Antes disso, já havia passado por Palmeiras (1999), Guarani (2000 e 2002) e Internacional (2001). Segundo a família, o jogador planejava buscar um novo contrato em Portugal. Seu sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira em Bebedouro.

Em 1999, Gilmar Lima foi um dos jogadores comandados por Luiz Felipe Scolari no Palmeiras
Em 1999, Gilmar Lima foi um dos jogadores comandados por Luiz Felipe Scolari no Palmeiras
Foto: Maurício Vieira / Futura Press
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade