PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Goleiro do Guarani dispara contra companheiros: "totalmente apáticos"

4 mar 2013 - 12h57
(atualizado às 13h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O Guarani vinha de dois jogos sem perder no Campeonato Paulista até o último domingo, quando foi derrotado pelo Mogi Mirim, por 2 a 0, em casa, pela décima rodada. A torcida protestou bastante contra os jogadores na saída do gramado, e a crise voltou a rondar o Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O goleiro Juliano disparou contra a apatia dos companheiros durante os 90 minutos.

<p>Sensações de Santos e Corinthians, os atacantes Neymar e Alexandre Pato não conseguiram transformar em gols a expetativa pelo clássico deste domingo, no Morumbi: em um jogo morno, astros passaram em branco, e o placar não saiu do zero</p>
Sensações de Santos e Corinthians, os atacantes Neymar e Alexandre Pato não conseguiram transformar em gols a expetativa pelo clássico deste domingo, no Morumbi: em um jogo morno, astros passaram em branco, e o placar não saiu do zero
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Bastante irritado com o comportamento do time no tropeço em casa, Juliano também criticou a expulsão do zagueiro Leandro Souza na metade do segundo tempo, quando fez uma falta desnecessária no meio de campo e acabou recebendo o segundo cartão amarelo, complicando ainda mais a vida do Guarani, que buscava a reação.

"É complicado. A equipe estava totalmente apática, um time desorganizado dentro de campo e uma expulsão boba. Essas coisas não podem ficar acontecendo com um time que quer brigar por algo dentro do campeonato", afirmou o camisa 1.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Mas não foi apenas Juliano que reclamou do comportamento do Guarani dentro de campo. O experiente volante Ademir Sopa também criticou a falta de determinação do time na derrota para o Mogi Mirim e disse que a torcida está no direito de cobrar depois de mais um resultado negativo em casa.

"A torcida está protestando e tem toda razão, porque o time não jogou, não fizemos uma boa apresentação. É abaixar a cabeça e trabalhar em busca da reabilitação. Faltou mais determinação", reforçou o capitão do Guarani.

Depois da derrota e devido aos resultados positivos de Atlético Sorocaba e São Bernardo, o Guarani voltou a figurar na zona de rebaixamento, aparecendo na 18ª colocação, com apenas oito pontos.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade