PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Guerrero diz estar com saudade e pede torcida no Morumbi

28 fev 2013 - 17h52
(atualizado às 18h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante comemorou gol na véspera com quarteto que foi ao Pacaembu</p>
Atacante comemorou gol na véspera com quarteto que foi ao Pacaembu
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Corintiano é louco, vai sempre querer ver a gente", disse Guerrero, satisfeito com a presença de quatro torcedores no Estádio do Pacaembu na vitória sobre o Millonarios. O atacante apontou para eles na comemoração de seu gol, mas não se satisfez e disse estar ansioso para ver mais torcedores no Morumbi, no domingo, na partida contra o Santos.

"Espero que o estádio esteja lotado porque a gente ficou com saudade", resumiu o peruano, repetindo que "foi difícil" atuar com o estádio vazio na quarta-feira, punição preventiva imposta ao Timão na Copa Libertadores pela morte do boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, atingido por um sinalizador na partida da equipe contra o San José, em Oruro.

O mando do clássico do final de semana é do Santos. Apesar da irritação do técnico Muricy Ramalho com a realização do jogo em São Paulo, os jogadores santistas até gravaram vídeos pedindo a presença de seus torcedores e falando em fazer do Morumbi a Vila Belmiro.

A torcida do Corinthians terá seu espaço limitado à arquibancada vermelha do Morumbi, um estádio que Guerrero ainda não conhece. Desde que chegou ao Brasil, no meio do ano pasado, o centroavante só disputou clássicos no Pacaembu e na Vila.

"Nunca joguei no Morumbi, não conheço o campo. Vai ser difícil, um clássico não tem favoritismo. É mais um jogo complicado para a gente, mas o Corinthians está preparado para vencer", concluiu o atacante, que ainda não sabe se vai ser escalado.

O Corinthians tem jogo no México, contra o Tijuana, marcado para a próxima quarta-feira. Por isso, Tite vai analisar as informações passadas por médicos e preparadores físicos para decidir se será necessário preservar alguns atletas mais desgastados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade