PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Guto Ferreira acredita que forte marcação irritou Neymar

18 fev 2013 - 14h40
(atualizado às 15h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, Ponte Preta e Santos duelaram pela liderança do Campeonato Paulista e o time de Campinas levou a melhor com uma vitória por 3 a 1. Um lance que marcou a partida foi a expulsão de Neymar, ainda no primeiro tempo, aos 46min. O técnico da Ponte, Guto Ferreira, atribuiu a irritação do jogador à forte marcação sofrida durante o jogo.

<p>Invicta no Campeonato Paulista, a Ponte Preta sustentou a lideran&ccedil;a do torneio ao vencer o Santos por 3 a 1 neste domingo, no Est&aacute;dio Mois&eacute;s Lucarelli, pela oitava rodada da competi&ccedil;&atilde;o</p>
Invicta no Campeonato Paulista, a Ponte Preta sustentou a liderança do torneio ao vencer o Santos por 3 a 1 neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, pela oitava rodada da competição
Foto: Célio Messias / Agência Lance

"Em um jogo difícil, ninguém gosta de ser marcado com qualidade. E ainda bem que, contra a gente, sob o nosso comando, a vida do Neymar não tem sido fácil. Foi assim ano passado. Agora de novo. Aí, tenta-se criar situações para tentar levar vantagem de algum jeito. Que bom que o árbitro foi coerente e aplicou as regras", analisou.

Em sua fala, o técnico fez referência a outro embate entre Santos e Ponte Preta em que o time do interior de São Paulo saiu vencedor por 1 a 0, mesmo com Neymar em campo, no Brasileirão de 2012.

Com 18 pontos, ainda sem perder, e na liderança isolada do Campeonato Paulista, a Macaca recebe o São Bernardo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade