0

Hernane elogia Palmeiras, mas admite cerco de rivais do RS

15 mai 2012
07h54
atualizado às 07h55
Emanuel Colombari
Direto de São Paulo

O atacante Hernane foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista, marcando 16 gols pelo Mogi Mirim - Neymar, astro do Santos, terminou o torneio com 20. Sondado para deixar o clube alvirrubro, o atleta estaria na mira do Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro, e admite que o acerto para vestir verde está mais próximo.

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro
» Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro
» Baixe os wallpapers dos campeões e saiba tudo sobre as finais dos Estaduais

"Meu empresário pediu para conversar na quarta-feira e ver o que há para o próximo semestre", disse, após a festa de encerramento do Campeonato Paulista, tentando despistar sobre o futuro. "Ainda não acertei nada", resumiu.

Quando perguntado se o Palmeiras - em tese, o principal interessado - era um destino que o agradava, Hernane acenou positivamente. "Acho o Palmeiras um grande clube. Quem não gostaria?", perguntou, enquanto dava autógrafos e posava para fotos do lado de fora da cerimônia do torneio estadual.

No entanto, o atacante revelado pelas categorias de base do São Paulo admitiu que há outros planos caso não acerte com o Palmeiras. Os dois principais clubes do Sul do Brasil seriam os alternativas para disputar o Campeonato Brasileiro.

"O Grêmio, o Inter e o Palmeiras. Mas de certeza, não tem nada ainda", disse o atleta, curtindo seus momentos de fama. "Tem que se acostumar, né? Essa hora é a melhor hora", concluiu Hernane.

Com 16 gols, atacante do Mogi Mirim é disputado por clubes da Série A
Com 16 gols, atacante do Mogi Mirim é disputado por clubes da Série A
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
publicidade