PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Ituano deixa Pacaembu ao som de axé e promete conter oba-oba

6 abr 2014 - 18h48
(atualizado às 22h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Do vestiário mandante no Pacaembu, os jogadores do Ituano partiram com alguns sorrisos pela vitória sobre o Santos, música axé nos alto falantes e promessa de que não haverá nenhum oba-oba por vencer a melhor equipe do Campeonato Paulista. Neste domingo, o triunfo por 1 a 0 permitiu ao time de Itu jogar pelo empate para ser campeão pela primeira vez.

"Nada de euforia", prometeu o treinador Doriva. "O segundo jogo vai decidir o campeonato. É continuar com os pés no chão, porque temos uma decisão no domingo contra uma grande equipe e sabemos que, se vacilarmos, a gente perde. Vamos conter agora a euforia. Vamos atender todos (jornalistas) como sempre, mas no momento certo vamos ter privacidade para os atletas não ficarem eufóricos. Não ganhamos nada".

Ituano surpreende e vence Santos no primeiro jogo da decisão:

Gestor do Ituano, Juninho Paulista foi na mesma linha do comandante da equipe e disse que esse foi o tema da conversa pós-jogo no vestiário. "É ter o pezinho no chão como sempre porque final são 180 minutos. Fizemos nossa parte nos 90 primeiros, mas vamos fazer também nos outros 90", falou.

Responsáveis pela marcação, os volantes Jackson Caucaia e Josa também prometeram conter qualquer oba-oba. "Não vamos comemorar nada. É ter os pés no chão, tranquilidade e saber que o Santos é qualificado. É trabalhar para comemorar o título no próximo domingo", disse Caucaia. "Não existe vantagem. A família Ituano vem conseguindo os resultados jogando assim. Se domingo corrermos como hoje, temos tudo para ganhar", acrescentou Josa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade