PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Jadson espera recuperar parte do dinheiro perdido com recusa

28 fev 2015 - 08h20
(atualizado às 10h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jadson vive boa fase no Corinthians com o técnico Tite</p>
Jadson vive boa fase no Corinthians com o técnico Tite
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Jadson abriu mão de bastante dinheiro para permanecer no Corinthians, recusando proposta milionária do Jiangu Sainty, da China. A questão financeira acabou ficando em segundo plano na decisão, mas o meio-campista espera recuperar parte da grana perdida no próximo contrato.

O compromisso com o clube do Parque São Jorge expira em dezembro, quando Jasdson terá 32 anos. Será provavelmente a última oportunidade para um acordo de grandes proporções, e esse é um dos motivos pelos quais ele se impôs o desafio de manter a regularidade ao longo da temporada - algo que não conseguiu em 2014.

Se tudo correr de acordo com o planejado, Jadson terá um ano produtivo no Corinthians e conquistará títulos. Assim, poderá cobrar da diretoria uma premiação pela decisão de permanecer apesar da proposta alta e pelos serviços prestados em uma campanha vitoriosa.

Empresários, família e Tite: Jadson fica no Corinthians:

Os empresários do meio-campista são os mesmos de Paolo Guerrero, que vem espremendo a diretoria ao máximo, usando como argumento os feitos do peruano em preto e branco. Só como prêmio pela assinatura do contrato, a exigência é de US$ 7 milhões (mais de R$ 20 milhões).

O pedido de Jadson não será tão audacioso, porém o plano do meio-campista e dos agentes - que ficaram bastante frustrados pela recusa ao futebol chinês - é uma valorização no fim do ano. Por enquanto, atleta e clube dizem que é cedo para discutir a possibilidade de renovação.

<p>Jadson em ação no Campeonato Brasileiro de 2014</p>
Jadson em ação no Campeonato Brasileiro de 2014
Foto: Reuters

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade