PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Jobson se nega a falar sobre acusação, mas pede desculpas a colegas

12 mar 2013 - 16h31
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jobson deixou a delegacia nesta terça</p>
Jobson deixou a delegacia nesta terça
Foto: Adriano Lima / Brazil Photo Press

Jobson se recusou a fazer pronunciamentos sobre a acusação de agredir a mulher, Thayne Bárbara, em episódio que causou a detenção do atacante do São Caetano nesta terça-feira. Já liberado da delegacia, o atleta divulgou somente uma nota de esclarecimento, pedindo desculpas aos companheiros de clube pela exposição.

Jobson acredita que não deve prestar satisfações sobre o incidente por considerá-lo de ordem particular. Assim, o atacante reforçou o foco em ajudar o São Caetano na luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista. O jogador, que ficará dois dias sem treinar, pediu desculpas ao companheiros de clube pelo evento desta terça.

A versão de Thayne, que consta no boletim de ocorrência, é de que Jobson chegou às 2h em casa, bêbado, e a discussão começou quando um amigo do jogador falou mal do filho do casal. Antes da intervenção dos três que presenciaram a briga, ele teria puxado o cabelo da mulher, que se trancou no quarto. Ao tentar arrombar a porta, Jobson machucou o braço.

Por volta das 2h30 (de Basília), o atleta foi ao Hospital Infantil da cidade do ABC paulista sangrando por conta de um corte no braço. Enquanto era atendido, foi acusado de agressão por Thayne, que pediu à polícia a detenção do jogador. Acompanhada do filho do casal e com uma mala, ela avisou que não retornaria à casa do atleta.

O atacante, que prestou depoimentos ao lado da mulher na delegacia sede de São Caetano do Sul na manhã desta terça, tem uma carreira marcada por polêmicas. Jobson já treinou embriagado e já foi suspenso do futebol após admitir o uso de crack.

Com informações da Lancepress

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade