2 eventos ao vivo

Jogadores da Ponte exageram em comemoração e são suspensos

4 mai 2009
15h21
atualizado às 15h43

Após se sagrar campeã do interior, a Ponte Preta teve que resolver alguns problemas de indisciplina. André, Leandrinho e Edilson foram punidos com multa e suspensão por tempo indeterminado.

Os atletas, que estão em trabalho de recuperação, se envolveram em um acidente na volta de Barueri. Segundo a Polícia Rodoviária, Leandrinho dirigia o carro e bateu em outros dois veículos. Além de agredir um dos motoristas, o jogador se negou a fazer o teste do bafômeto, alegou a Polícia Rodoviária.

"Atleta tem que dar exemplo dentro e fora de campo e neste caso eles se equivocaram em ambas as esferas", afirmou o treinador Marco Aurélio.

Na reapresentação da equipe no domingo, os três jogadores chegaram no treino sem condições de participar da atividade. Os atletas foram expulsos do treino, multados e suspensos por tempo indeterminado.

"A Ponte Preta é um clube sério que, assim como valoriza os bons jogadores, pune exemplarmente aqueles que se comportam de maneira equivocada. Nunca deixaríamos passar em branco o que eles fizeram e esperamos que a partir de agora aprendam com seus erros", aponta o diretor de Futebol Oscar Sales Bueno Filho, o Dicá.

Fonte: Lancepress!
publicidade