3 eventos ao vivo

Jogadores do Guarani não entendem derrota para Paulista

21 mar 2013
23h30
atualizado às 23h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O Guarani conheceu sua terceira derrota seguida atuando no Estádio Brinco de Ouro da Princesa na noite desta quinta-feira ao cair para o Paulista, por 2 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Depois do apito final, a torcida vaiou bastante o time e os jogadores ficaram sem palavras para explicarem o novo tropeço.

Apesar de ter saído na frente antes dos 15min do primeiro tempo, o Guarani não conseguiu manter a regularidade e viu o Paulista empatar ainda na etapa inicial. No último lance de jogo, Hudson acertou um lindo chute de fora da área e deu a vitória para os visitantes. O zagueiro Tiago Pagnussat não conseguiu explicar a derrota.

"É complicado. O que que está acontecendo? Jogamos melhor, jogamos bem e os cara vão lá e matam o jogo", comentou o zagueiro. Autor do gol, o atacante Cadu também ficou palavras: "Não dá para acreditar. Agora é levantar a cabeça. Não tem nem o que falar mais".

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o atacante Fernando Gaúcho optou por manter a confiança na permanência do Guarani. Ele, que deixou o clube logo depois do rebaixamento no Paulista de 2009, disse que não ver seu nome novamente ligado a mais um descenso bugrino.

"Ainda faltam seis jogos e temos que dar algo a mais para sair dessa situação, se não não vamos conseguir. Estou muito confiante, porque só eu sei o quanto foi difícil retornar e não vou amargar mais um rebaixamento. Vou fazer de tudo para isso não acontecer", garantiu o artilheiro, que fez sua estreia como titular nesta quinta-feira e passou em branco.

Sem vencer há cinco jogos - três derrotas e dois empates -, o Guarani continua na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas nove pontos. No domingo, o time recebe o Corinthians, novamente no Brinco de Ouro da Princesa.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade