PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Juvenal não se anima com Ganso, mas mantém paciência e cita Careca

4 fev 2013 - 22h54
(atualizado às 22h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Paulo Henrique Ganso ainda não empolgou no São Paulo. Contratado em setembro de 2012, o jogador demorou a ganhar seu espaço, fez partidas como titular neste ano e fez somente um gol, de cabeça. Para Juvenal Juvêncio, presidente do clube do Morumbi, o meia realmente não o anima, mas também não o preocupa. Segundo o dirigente, é necessário que o camisa 8 tenha mais jogos para se desenvolver.

Juvenal Juvêncio falou sobre o momento atual do São Paulo
Juvenal Juvêncio falou sobre o momento atual do São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Confira 40 momentos marcantes do quarentão Rogério Ceni

"Decepcionado, não. Não estou animado ainda. Está faltando esse desenvolvimento, jogo, cancha. Essa retomada é um pouco penosa. Mas ele é assim mesmo. Tem que jogar e ele vai se ajustando. Estou muito esperançoso", disse Juvenal na inauguração de loja no Morumbi nesta segunda-feira.

Ganso foi titular na derrota contra o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro. O meia produziu pouco durante o 3 a 1 e foi substituído por Aloísio no segundo tempo. Mesmo assim, Juvenal segue paciente e citou até mesmo o atacante Careca como exemplo para que se espere pelo melhor futebol do meia.

"Essa paciência não marca data. Lembro que o Careca ficou um ano aqui rodando. Há um reconhecimento nacional da competência do Ganso. Com certeza ainda não mostrou a excelência em seu futebol. Não foi diferente ontem. Vamos esperar que ele deslanche", afirmou.

Sobre a derrota para o Santos, Juvenal apontou erro da arbitragem em gol anulado de Luís Fabiano ainda no primeiro tempo, quando o placar indicava 1 a 0, mas não reclamou da atuação do São Paulo.

"Ontem achei um grande jogo. Houve o erro do juiz, poderia ter mudado o resultado, Santos jogou em casa. Não gostei do resultado final, mas também não há grandes reclamações", comentou o presidente do São Paulo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade