2 eventos ao vivo

Kléber Pereira elogia trabalho de Mancini no Santos

4 mai 2009
14h38

Após o empate do Santos por 1 a 1 com o Corinthians, que deu ao clube do Parque São Jorge o 26° título paulista de sua história, Kléber Pereira analisou o trabalho feito pelo técnico Vágner Mancini na Vila Belmiro. Para o goleador santista, o treinador é um dos grandes responsáveis pelo fato de o time ter chegado até a decisão do campeonato.

» Veja fotos de Corinthians x Santos
» Corinthians segura Santos e é campeão
» Taça "pega" fogo e assusta corintianos

"O Mancini fez um bom trabalho desde que assumiu. Quando ele chegou, não estávamos em um momento bom, fora da zona de classificação (para as semifinais) e ele ajudou a gente a chegar a final. Infelizmente não ganhamos, mas a qualidade do trabalho dele e da sua comissão técnica está aí", enalteceu.

Na visão do artilheiro, o grande mérito de Vágner Mancini foi o fato de ter recuperado a auto-estima do elenco, que estava baixa com a sequência de resultados negativos e a consequente queda do ex-técnico da equipe, Márcio Fernandes, na sétima rodada do Paulistão.

"Eu só tenho que agradecer por tudo o que ele fez por essa equipe", finalizou Kléber Pereira, que deve ter uma semana decisiva para o seu futuro.

Fonte: Gazeta Press
publicidade