PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Kleina aprova chegadas de corintiano e gremista: preciso de elenco

8 fev 2013 - 07h01
(atualizado às 07h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras segue em busca de reforços para a sequência da temporada. Dois deles, inclusive, podem ser anunciados ainda nesta sexta-feira: tratam-se do lateral-direito Weldinho e do zagueiro Vilson, de Corinthians e Grêmio, respectivamente. O técnico Gilson Kleina afirmou nesta quinta-feira que aprova a chegada dos dois nomes, que viriam para reforçar o elenco alviverde.

<p>Gilson Kleina aguarda pela chegada de reforços no Palmeiras</p>
Gilson Kleina aguarda pela chegada de reforços no Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Nós precisamos de elenco para a temporada. O Ayrton está vindo de uma sequência de jogos, temos de ter a precaução. Wendel entrou bem e estancou o Misael. É mais para ter variedade de característica entre o plantel", disse o treinador, ainda nos vestiários do Pacaembu após a vitória por 2 a 0 contra o Atlético Sorocaba.

O corintiano Weldinho, que já se desligou da equipe do Parque São Jorge e tem caminho livre para assinar com qualquer outro clube, viria para disputar posição na ala direita alviverde. Ayrton, que veio do Coritiba, tem sido o titular na posição, e tem como reserva imediato o volante Wendel, que vem jogando improvisado no setor. Como no duelo desta quarta, contra o time de Sorocaba.

Já Vilson se reuniria com dirigentes do Palmeiras na noite desta quinta e chegaria para brigar pela titularidade com Maurício Ramos e Henrique, mas não deve ter vida fácil, já que os dois têm atuado na primeira equipe por não possuírem substitutos à altura. Leandro Amaro e os jovens Marcos Vinícius e Luiz Gustavo são os demais defensores.

"O Vilson é um nome que me agrada, porque faz duas funções, volante e zagueiro. Foi titular do Grêmio no ano passado. Dentro do nosso mercado, vejo versatilidade. Foi oferecido para nós", destacou o treinador do clube do Palestra Itália. O zagueiro foi liberado pela diretoria gremista por não estar nos planos de Luxemburgo para a temporada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade