PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Kleina evita pressionar Nobre, mas admite espera por reforços

1 fev 2013 - 07h35
(atualizado às 09h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, adotou um tom político ao analisar os primeiros dias de Paulo Nobre na presidência do clube. Após a vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo, na noite desta quinta-feira, Kleina evitou fazer críticas a Arnaldo Tirone, e disse que o antecessor de Nobre “tentou de tudo” para resolver os problemas que culminaram com o rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro.

Kleina faz elogios a Paulo Nobre, evita críticas a antecessor; Brunoro acha cedo para falar em mudanças
Kleina faz elogios a Paulo Nobre, evita críticas a antecessor; Brunoro acha cedo para falar em mudanças
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

“Minha personalidade não muda nada com o comando que trocou. Não posso dizer nada do presidente Tirone, uma pessoa especial, que me deu muita atenção, que ficava preocupado com o momento do Palmeiras. Ele tentou de tudo para resolver. O tempo era contra mim, contra ele. A gente nunca se omitiu”, disse Kleina, que fez uma série de elogios a Paulo Nobre.

“É um presidente aberto, vencedor, muito atuante”, disse, evitando jogar sobre o novo presidente palmeirense o peso dos primeiros resultados em 2013. “O resultado negativo, iniciando um trabalho, é claro que afeta. Dentro das soluções que ele tem, (o objetivo) é fazer de tudo para que a equipe vença”, acrescentou.

Nas palavras do treinador, ficou claro que a comissão técnica palmeirense acha cedo para ver resultados em campo da mudança no comando do clube. A opinião foi semelhante à de José Carlos Brunoro, contratado por Paulo Nobre para assumir o cargo de diretor executivo do clube.

“Em primeiro lugar, é cedo para falar. Estamos na quarta rodada (do Campeonato Paulista). A dificuldade dos times grandes, que começaram a treinar mais tarde, é enorme”, disse Brunoro. “Vamos com calma. Muita coisa pode acontecer”, completou.

Mesmo com o discurso paciente da comissão técnica em relação ao novo presidente, o técnico admite conversar em tom de cobrança. O assunto, como a torcida já espera, são os reforços para 2013.

“Eu detonei a comissão (ainda com Tirone), falamos com a nova diretoria”, disse Kleina, assegurando cobranças justas com a diretora e com o próprio elenco. “Não temos tratamento especial para A ou B. Todos são importantes. Foi assim que sempre trabalhei. Se você trabalhar sempre com a verdade, por mais que ela doa, ela cicatriza”, completou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade