PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Leandro ironiza vibração santista: “como se fosse campeão”

27 abr 2015 - 08h41
Compartilhar
Exibir comentários

Por mais que tenha saído derrotado do Allianz Parque, o elenco santista vibrou muito com a derrota apenas por 1 a 0 no domingo. Tudo porque a situação poderia ser muito pior, já que atuou a maior parte do segundo tempo com um homem quase todo o segundo tempo e ainda viu Dudu perder um pênalti. Leandro Pereira, autor do gol da partida, não concordou com a alegria santista.

“O Santos está comemorando como se já fosse campeão, mas vamos ver o que vai acontecer no final”, ironizou o atacante.

Leandro Pereira não gostou da comemoração santista depois da partida
Leandro Pereira não gostou da comemoração santista depois da partida
Foto: Luis Moura / Gazeta Press

Leandro foi o grande personagem da partida. Ele não só marcou o gol da vitória como também sofreu o pênalti que resultou na expulsão de Paulo Ricardo. Apesar de criticar a atitude santista, o jogador admitiu que poderia ter sido um resultado melhor para o Palmeiras.

“Eu acho que sim, porque quem viu o jogo viu uma superioridade muito grande da nossa equipe. Acho que o Prass tocou na bola só umas duas ou três vezes. Tivemos várias chances, o pênalti. Infelizmente o Dudu errou, mas acontece”, disse.

Leandro Pereira comemora gol, mas vê resultado perigoso:

Sobre o gol marcado, Leandro fez um agradecimento especial para o lateral Lucas. Assim como na partida contra o Botafogo-SP, ele cruzou rasteiro para o centroavante empurrar para as redes.

“O Lucas está cruzando bem pra caramba. É uma jogada que a gente vem conversando bastante. Ele sempre procura sempre dar no chão no primeiro pau. Graças a Deus consegui antecipar e fazer mais um gol”, analisou Leandro.

Dudu perde pênalti, mas Palmeiras vence Santos; veja lances:
Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade
Publicidade