PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Leandro vibra com estreia e dedica 1º gol ao pai palmeirense

24 fev 2013 - 19h05
(atualizado às 19h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Aos 37min do segundo tempo, Leandro ainda estava frio na partida e tinha a obrigação de furar a retranca da União Barbarense. Nas arquibancadas a torcida do Palmeiras já estava apreensiva quando o atacante roubou a bola dos defensores e fez o que parecia impossível: venceu o goleiro Walter para dar a vitória ao time alviverde.

<p>Atacante estreou com o gol da vitória do Palmeiras sobre a União Barbarense</p>
Atacante estreou com o gol da vitória do Palmeiras sobre a União Barbarense
Foto: Bruno Santos / Terra

O jogador estava em baixa no Grêmio e foi emprestado como forma de pagamento à compra do argentino Hernán Barcos. Após revelar ser palmeirense durante a infância, o jovem ganhou carinho de boa parte da torcida e retribuiu a confiança logo em sua primeira jogada de ataque.

"Acho que só tenho que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo e pela oportunidade que Ele me deu. Comecei com o pé direito. O mais importante foi sair com os três pontos. Hoje fui abençoado por fazer o gol", vibrou o ex-gremista ainda no gramado do Pacaembu.

Emocionado, Leandro tirou a camisa 38 e correu para comemorar com os mais de 20 mil palmeirenses presentes no estádio. O gol, no entanto, foi uma homenagem ao pai do garoto, grande incentivador do sonho de se tornar jogador de futebol e também palestrino de coração.

"Queria dedicar o gol ao meu pai, que é palmeirense e assistiu ao jogo. Palmeiras é isso aqui. É um sentimento inexplicável. Só eu sei o que meu pai passou e só pude pensar nele quando marquei. Estrear por um time grande e ainda com um gol é bom demais", vibrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade