1 evento ao vivo

Linense perde chances sob forte chuva, mas empata com Penapolense

20 mar 2013
21h31
atualizado às 22h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O gramado encharcado no estádio Gilberto Siqueira Lopes não impediu que Linense e Penapolense criassem boas oportunidades nesta quarta-feira, mas as equipes não conseguiram sair do empate por 1 a 1. Enquanto o time de Penápolis acertou a trave logo no início do jogo, os mandantes perderam pelo menos três grandes chances.

<p>O Palmeiras fez a festa no Estádio do Pacaembu, nesta quarta-feira. Com dois gols do atacante Leandro, o time venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 e subiu na tabela do Campeonato Paulista</p>
O Palmeiras fez a festa no Estádio do Pacaembu, nesta quarta-feira. Com dois gols do atacante Leandro, o time venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 e subiu na tabela do Campeonato Paulista
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O zagueiro Gualberto deu um alerta acertando a trave em cobrança de escanteio aos nove minutos antes de abrir o placar para o Penapolense já aos 21min do segundo tempo em novo corner.

Já o Linense perdeu oportunidades incríveis no final do primeiro tempo e no início do segundo com Fábio Lopes e Lenilson, mas só conseguiu o empate aos 38min da etapa final, com o lateral esquerdo Tarracha acertando uma bela cobrança de falta.

Assim, o Linense chega aos 21 pontos e garante a permanência na zona de classificação do Campeonato Paulista. O Penapolense, por outro lado, perde oportunidade de se aproximar dos oito primeiro colocados e fica na décima posição com 17 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade