4 eventos ao vivo

Campeonato Paulista

Luciano confia que deixará o “grande amigo” André na reserva

Ag. Corinthians

Atacante, que voltou da Seleção Olímpica, terá a chance de enfrentar a Ponte Preta nesta quarta-feira, em Itaquera

30 mar 2016
08h44
atualizado às 10h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Luciano chegou a empolgar o técnico Tite e os torcedores do Corinthians no segundo semestre do ano passado, como substituto do peruano Paolo Guerrero. Uma grave contusão no joelho direito, contudo, brecou a ascensão do atacante, que se recuperou e já voltou à Seleção Brasileira olímpica em 2016. A próxima meta é deixar André na reserva.

“O trabalho dentro de campo vai resolver quem é titular. O professor Tite é bem correto, então estou tranquilo. Quando chegar a minha vez, vou agarrar e não soltar mais”, confiou Luciano, que terá a oportunidade de atuar ao lado de outros reservas diante da Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, em Itaquera. Tite poupará André e boa parte dos titulares.

Apesar de acreditar que vencerá a concorrência, o sempre sorridente Luciano enfatizou diversas vezes que a disputa com André é sadia, conforme o próprio Tite estimula. Os dois atacantes se conhecem há pouco tempo, mas já se mostraram entrosados fora de campo.

“O André é um grande amigo que fiz, um cara muito gente boa. Nós dois sabemos fazer gols”, ressaltou, chegando a apoiar o companheiro, que já enfrenta algumas contestações de torcedores. “Ele é um excelente jogador. Todos nós passamos por isso”, defendeu.

Para não passar pela mesma situação, Luciano tem se esforçado com o intuito readquirir ritmo de jogo e força física nos treinamentos. E acredita que existe até a possibilidade de jogar ao lado de André no Corinthians, mais aberto, e não como referência ofensiva. “Voltei da lesão mais habilidoso, cara”, brincou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade