PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Luis Álvaro apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta

24 abr 2013 - 18h06
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, apresenta melhora desde a nova internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na segunda-feira, apenas três dias após receber alta. A assessoria do clube informou que o dirigente passou por dupla sessão de fisioterapia nesta quarta, atendeu a ligações e segue em observação em quarto comum. A previsão de alta não foi revelada.

Luís Álvaro passa por problemas físicos
Luís Álvaro passa por problemas físicos
Foto: Santos FC / Divulgação

Laor ficou 48 dias na unidade semi-intensiva do hospital e permanecerá "em observação para novos exames e por precaução" após ter constatado pelos médicos "cansaço em excesso" durante fisioterapia.

O mandatário santista foi internado em 28 de fevereiro para uma biópsia no pulmão. Na ocasião, passou por um cateterismo cardíaco para a desobstrução da artéria coronária. Recentemente, ainda sofreu uma arritmia cardíaca, mas se recuperou e não teve o quadro clínico agravado. A alta ocorreu na sexta, quando o dirigente foi liberado para seguir com o tratamento em casa.

O Conselho Deliberativo do Santos aprovou por unanimidade o afastamento médico de Laor por 45 dias, que vigora desde o último 12 de março. Desde então, o dirigente participa de forma moderada da rotina do clube, atendendo a ligações, e tem apresentado evolução.

O cartola costuma passar por check-ups anuais devido a problemas mais sérios que já teve. Em 2003, pouco antes de concorrer pela primeira vez à presidência, sofreu quatro enfartes. Essa não é a primeira vez que apresenta problemas desde que assumiu o cargo, em dezembro de 2009.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade