PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Luís Fabiano aponta problemas de ambiente e critério estranho da Conmebol

23 mar 2013 - 20h52
(atualizado às 21h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Luís Fabiano está triste. O camisa 9 do São Paulo fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino neste sábado, no Estádio do Morumbi, mas não comemorou após marcar e deixou o gramado cabisbaixo. O principal motivo para o humor do centroavante é a punição de quatro jogos que recebeu da Conmebol por conta de expulsão na Copa Libertadores, mas há mais razões para a ausência de sorrisos.

"Meu lado pessoal, graças a Deus, está bem. Meus filhos, minha esposa... São algumas coisinhas que estão acontecendo - o momento também, o ambiente. São coisas que ficam minando o jogador. Mas essa punição foi o que mais causou tristeza", disse o jogador ao final da partida à imprensa presente à beirada do gramado.

O centroavante tomou gancho de quatro jogos por conta de expulsão ao fim do empate por 1 a 1 contra o Arsenal, no Estádio do Pacaembu, e já cumpriu uma das partidas. Caso o São Paulo não consiga reverter a decisão da Conmebol, Luís Fabiano será desfalque até mesmo na primeira partida de uma hipotética disputa de oitavas de final.

"Quando é o Luís Fabiano, a impressão é maior do que parece. É pensar agora no que vai ser feito, torcer para que a punição seja menor e que eu consiga voltar e ajudar o São Paulo a se classificar na Libertadores", afirmou.

A expulsão de Luís Fabiano ocorreu por conta de discussão com a arbitragem depois da partida. Entretanto, o atacante questiona o critério da Conmebol em sua punição. Enquanto o são-paulino recebeu quatro jogos pelo bate-boca, o meio-campista Elano, do Grêmio, foi absolvido após acertar chute em um auxiliar.

"Sinceramente, se for ver as coisas que aconteceram, vimos coisas piores acontecendo no jogo do Grêmio. É um companheiro meu, nunca quero nada contra ele, mas não aconteceu nada. É estranho, mas agora não adianta falar. É torcer para que a defesa consiga reverter tudo isso", concluiu o centroavante.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade