PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Luís Fabiano brinca com Palmeiras: "quer Brasil inteiro"

29 jan 2015 - 13h49
(atualizado às 14h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Luís Fabiano se prepara para 2015 no São Paulo
Luís Fabiano se prepara para 2015 no São Paulo
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

O atacante Luís Fabiano considera importante o trabalho feito no São Paulo para a manutenção da base vice-campeã brasileira de 2014. Por conta dos reforços que chegaram ao Morumbi, ele vê o time à frente dos rivais paulistas para esta temporada, mas adverte que só a escalação no papel não é garantia de conquistas e ainda brinca com a quantidade de contratações do Palmeiras.

"A partir do momento em que conseguiu manter os jogadores importantes, o São Paulo já saiu na frente, porque manter a base é muito importante. Estão buscando algumas peças que acharam que deveriam vir e, sem dúvida, o São Paulo hoje é um dos favoritos a fazer um grande ano. Mas, para conquistar título, depende de uma série de coisas. Se fosse só ter um bom time, seria mole", afirmou.

Da formação titular de 2014, o São Paulo perdeu apenas o meio-campista Kaká, que já estava acertado com o Orlando City, e também o lateral esquerdo Álvaro Pereira, que havia se tornado reserva neste início de ano. Em contrapartida, o time tricolor acertou com o lateral direito Bruno, o lateral esquerdo Carlinhos, o meio-campista Thiago Mendes e o atacante Cafu, além de Breno e Daniel, que ainda não estão aptos a jogar.

<p>Luís Fabiano ironizou Palmeiras em entrevista</p>
Luís Fabiano ironizou Palmeiras em entrevista
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

No entanto, mesmo vendo o time à frente dos rivais, Luis Fabiano não prevê vida fácil nos campeonatos, pois acredita que o Cruzeiro soube se reforçar depois de ter perdido jogadores importantes como Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Egídio, Lucas Silva e Marcelo Moreno. O atacante ainda citou o rival Palmeiras, que contratou 16 jogadores.

"O São Paulo tem um grande elenco, mas o Cruzeiro se reforçou também, não ficou sem contratar e já se recompôs. Eles ainda têm um time de qualidade, com Júlio Baptista, Fábio, zagueiros bons... É um grande elenco, mas o São Paulo não fica atrás. E o Palmeiras contratou todo mundo, quer o Brasil inteiro e tem um grande treinador. O São Paulo está entre os grandes elencos do País, mas não posso falar hoje que somos os melhores. Temos de mostrar no ano”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade