1 evento ao vivo

Lulinha faz piada com são-paulinos e provoca revolta no Twitter

30 mar 2010
11h29
atualizado às 21h58

Auxiliar de preparação física do Corinthians, Luís Claudio Lula da Silva, o Lulinha, causou revolta em torcedores do São Paulo no Twitter. O filho do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, escreveu uma mensagem fazendo piada com o time do Morumbi e depois pediu desculpas.

Curiosamente, Lulinha iniciou sua carreira no futebol exatamente no São Paulo, em 2007, quando trabalhou na equipe sub-17. Mesmo assim, não se privou de postar um comentário polêmico por volta da meia-noite (horário de Brasília) desta terça-feira.

"Olha contaram uma piada p mim.. eu nao achei graça mas vou passar: Amanha tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs (sic)", escreveu, em referência à partida desta quarta-feira entre São Paulo e a equipe mexicana, válida pela Copa Libertadores.

Desde então, o auxiliar do Corinthians recebeu inúmeras mensagens de são-paulinos irritados e vem tentando evitar maiores polêmicas. "Não entendi a ira de alguns comigo. Não fui eu quem fiz a piada", defendeu-se ele, argumentando ainda que "todos estamos sujeitos a erros".

Já ciente de que seus comentários sobre o São Paulo ganhariam espaço na imprensa, Lulinha ainda concluiu: "agora me fizeram Refletir... pq minhas piadas dao midia e as de uns diretores de outros times nao? (sic)".

Fonte: Terra
publicidade