Paulista Série A1

publicidade
19 de fevereiro de 2013 • 10h01 • atualizado às 10h08

Médico confirma cirurgia, e Paulo Miranda para por até 6 semanas

Paulo Miranda terá que passar por um processo cirúrgico no joelho
Foto: EFE
  • Direto de São Paulo
 

O médico do São Paulo, José Sanchez, confirmou nesta terça-feira, durante treino da equipe tricolor no CT da Barra Funda, que o zagueiro Paulo Miranda precisará passar por uma astroscopia e irá desfalcar a equipe do Morumbi por até seis semanas.

De acordo com o médico, o atleta irá enfrentar o procedimento cirúrgico para arrumar um problema no menisco do joelho esquerdo. Assim, Paulo Miranda - que já estará de fora do duelo contra o São Caetano, nesta quarta, pelo Campeonato Paulista - será ausência por no máximo seis semanas.

Ney Franco já admite mudança noe squema de jogo do São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Sanchez acrescentou que o tratamento deve durar no mínimo quatro semanas, o que pode possibilitar o retorno antecipado do jogador. Na última segunda, o técnico Ney Franco admitiu mudança no esquema tático devido à lesão de Paulo Miranda.

"Tivemos o problema do Paulo Miranda, que ainda não sabemos se passará por um tratamento conservador ou se partirá para uma cirurgia de menisco. Posso perder meu lateral marcador e talvez optar por um 3-5-2", disse ele, em entrevista ao programa Bem Amigos, da SporTV, ainda sem saber sobre a artroscopia do jogador.

Osvaldo acredita que pode substituir Lucas no São PauloClique no link para iniciar o vídeo
Osvaldo acredita que pode substituir Lucas no São Paulo

Terra Terra