0

Muricy aposta em final entre São Paulo e Palmeiras

13 abr 2009
09h54
atualizado às 14h14
  • separator

Corinthians e Santos fizeram valer o fator campo e saíram na frente nas semifinais do Campeonato Paulista. Porém, apesar dos resultados deste fim de semana, Muricy Ramalho aposta que o título estadual será decidido entre São Paulo e Palmeiras.

» Fotos de Corinthians x São Paulo
» ESPN: assista ao vídeo
» Operários brilham em dia de
"trapalhadas" de Ronaldo e Ceni

» Comente o resultado do clássico

"Eu acho que todo mundo tem chance. Os mandantes ganharam, mas no próximo jogo quem joga em casa se classifica com uma vitória. Por isso, acho que vai dar São Paulo e Palmeiras", afirmou o treinador.

As semis do Paulista começaram sábado, com a vitória por 2 a 1 do Santos sobre o Palmeiras na Vila. No dia seguinte, também de virada e pelo mesmo placar, o Corinthians superou o São Paulo no Pacaembu. Contudo, como fizeram melhor campanha na primeira fase, o time alviverde e o elenco tricolor avançam às finais com uma vitória simples em seus domínios no próximo fim de semana.

O fator casa, aliás, será a principal arma do time de Muricy na busca pela classificação. "O Morumbi tem que encher e a torcida tem que nos apoiar. Vamos para cima do Corinthians. Temos que pressionar bastante para ganhar o jogo", avisou o técnico.

O zagueiro Miranda é outro que aposta na força do estádio são-paulino. "A gente vai jogar para vencer. Sabemos da força que tem o Morumbi, a gente quase não perde lá e vamos em busca de mais uma vitória", prometeu.

Fonte: Gazeta Press
publicidade