PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy exalta "tese" de Felipão, mas admite torcida por Neymar no Barça

8 mar 2013 - 18h29
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neymar deve jogar onde é feliz, disse Muricy</p>
Neymar deve jogar onde é feliz, disse Muricy
Foto: Santos FC / Divulgação

Muricy Ramalho fez coro à tese do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, de que Neymar precisa jogar "onde é feliz" sem, necessariamente, uma transferência imediata para a Europa. O treinador, no entanto, afirmou torcer para que no futuro o craque do Santos atue pelo Barcelona, da Espanha, clube que confessou ter virado fã após a derrota por 4 a 0 no Mundial de Clubes, em 2011.

"Outro dia vi o Felipão falar sobre, acho que foi a melhor resposta (sobre o assunto). Tem que jogar onde é feliz, simples", afirmou.

"É que a gente torce. Nós aqui no Santos depois da derrota que sofremos para o Barcelona ficamos fãs. De como (o Barcelona) é administrado, de como joga. É uma torcida, espero que ele jogue lá, pois é um futebol parecido com o dele que não privilegia tanto a parte tática. É só um palpite, mas não sei para onde vai", completou.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

O Santos desmentiu recentemente declarações do lateral direito Daniel Alves, que disse que o Barcelona já possui um acordo com o atacante Neymar. Vice-presidente do clube alvinegro, Odílio Rodrigues relatou que recebeu garantias do pai do jogador da inexistência de um acerto com outro clube e que já iniciou as negociações para prorrogar o contrato do camisa 11, que vence em julho de 2014.

Neymar tinha contrato até julho de 2015. O vínculo foi reduzido em agosto de 2011 por um ano sob alegação do presidente Luis Alvaro Ribeiro de um "projeto pioneiro" para manter o atacante no País diante do assédio de Barcelona e Real Madrid, ambos da Espanha, dispostos a pagarem a multa contratual.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade