PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy "veta" Galhardo na lateral e expõe dúvida sobre parceiro de Neymar

3 mai 2013 - 13h05
(atualizado às 13h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Muricy tem d&uacute;vida sobre parceiro de Neymar</p>
Muricy tem dúvida sobre parceiro de Neymar
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Veja primeiro treino com bola de Neymar após contusão:

O técnico Muricy Ramalho antecipou que, dificilmente, poderá contar com o lateral direito Rafael Galhardo para o decisivo jogo contra o Mogi Mirim, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Romildão, em partida única pela semifinal do Campeonato Paulista. O comandante santista confessou que já estuda efetivar a improvisação do meia Felipe Anderson e que ainda não decidiu se escalará André ou Miralles no ataque ao lado de Neymar.

"Tenho essas dúvidas. O Galhardo, possivelmente, não joga. Tem o problema da parte emocional (o falecimento recente do irmão em acidente automobilístico), porque está sendo muito difícil para ele, por isso tem sido acompanhado pela nossa psicóloga. Ele era muito apegado ao irmão e fisicamente caiu muito, perdeu muito peso porque não comia e não dormia. A não ser que ele se recupere, joga, mas acho difícil", afirmou.

"Vou ter que improvisar porque não tenho nenhum (jogador para o setor). Qualquer um que jogar será improvisado. Então vamos esperar para decidir", completou.

Galhardo retomou essa semana os treinamentos, assim como o titular Bruno Peres, recuperado de lesão muscular. Peres, entretanto, sequer foi liberado para os trabalhos com bola. Na quarta-feira, o treinador testou o meia Felipe Anderson pelo setor em treino dos reservas com a equipe sub-20.

O técnico também não confirmou se optará pela volta do argentino Miralles na vaga de André, contestado pelo desempenho no clássico contra o Palmeiras.Miralles foi testado em atividade com portões fechados na quinta-feira como parceiro de Neymar. O craque santista participou normalmente do "rachão" desta sexta e está confirmado para o confronto. "A gente treinou um posicionamento, mas ainda espera a hora do jogo para decidir", explicou.

Para a partida, Muricy teve a semana livre para acertar o Santos ideal. A decisão para a final será decidida em jogo único, em Mogi. Quem vencer passa e o empate leva, mais uma vez, a decisão para as cobranças de pênaltis.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade