0

Na estreia de Argel, Botafogo-SP empata com o São Caetano em casa

9 mar 2011
18h59

O Botafogo-SP jogou, nesta quarta-feira, contra o São Caetano, no estádio Santa Cruz, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, e ficou no empate, por 1 a 1. A partida marcou o início da trajetória de Argel Fucks como técnico do time de Ribeirão Preto.

Depois da vitória sobre o Oeste no sábado e a folga de Carnaval, os jogadores voltaram a treinar nesta segunda-feira no CT Rei Pelé
Depois da vitória sobre o Oeste no sábado e a folga de Carnaval, os jogadores voltaram a treinar nesta segunda-feira no CT Rei Pelé
Foto: Hugo Genaro/Santos FC / Divulgação

Fora de casa, o São Caetano começou melhor o jogo e tinha, em chutes de fora da área do volante Souza, chances perigosas de gol. Sem muito agredir a equipe do ABC, o mandante sofreu o gol aos 21min do primeiro tempo. Aílton, pela direita, encontrou o Antônio Flávio livre, entre os zagueiros. O camisa 11 invadiu a área e tocou na saída do goleiro Júlio César, abrindo o placar.

No segundo tempo, o Botafogo-SP melhorou e passou a buscar o empate. Aos 16min, após chute cruzado da esquerda, o goleiro Luís desviou a bola para o meio da área, e Assisinho empurrou para a rede, igualando o placar do jogo, para grande comemoração do banco da equipe mandante.

Com o resultado, o Botafogo-SP chega ao seu quarto jogo seguido sem vitória no Paulista, com 11 pontos. O São Caetano, com o empate, vai aos 13 pontos. Na próxima rodada, o São Caetano joga fora de casa, contra o Mogi Mirim, enquanto o Botafogo-SP joga contra o Santos, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade