PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neto poupa juiz e diz que não cavou pênalti: "me chutou com tudo"

6 fev 2013 - 22h59
(atualizado às 22h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Neto, que sofreu o pênalti que resultou no segundo gol do Santos no empate por 2 a 2 contra o Linense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, nesta quarta-feira, amenizou as criticas direcionadas dos adversários ao árbitro Adriano Assis de Miranda. O defensor ainda garantiu não ter "cavado" a infração alegando que foi chutado pelo zagueiro rival no lance.

De pênalti, Miralles empatou para o Santos
De pênalti, Miralles empatou para o Santos
Foto: José Luis Silva / Futura Press

"Ele não me viu, olhou só a bola e chegou chutando com tudo. Lógico que foi pênalti, não tem nem o que contestar. Ele (árbitro) ainda inverteu algumas faltas, o que é normal. Mas o time fez um primeiro tempo ruim, melhorou e fez por merecer o empate", afirmou.

Miranda foi acusado de dar pênalti inexistente, convertido por Miralles aos 9min do segundo tempo, e recebeu duras críticas do meia Gilsinho, destaque do clube do interior na partida, que cogitou favorecimento ao rival.

A partida em Lins foi marcada por amplo domínio do time da casa no primeiro tempo, que vencia parcialmente o confronto por 2 a 1, de virada, mesmo após Cícero marcar para o Santos ao 19min.

No início do segundo tempo, já sem o atacante André, substituído no intervalo para a entrada do meia Pinga, o Santos chegou ao empate em pênalti duvidoso.

Ao fim do confronto, os jogadores do Linense se dirigiram ao centro do campo para pressionar o trio de arbitragem responsável, que recebeu intervenção imediata do policiamento local.

Mesmo com o empate, o Santos ainda se mantém como líder do Campeonato Paulista, com 14 pontos. A próxima partida acontecerá no domingo de carnaval, contra o Paulista, no Estádio do Pacaembu.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade