PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Ney Franco se diz indiferente com punição à Vila Belmiro

19 fev 2013 - 12h21
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do São Paulo, Ney Franco, se disse nesta terça-feira indiferente com a punição ao Estádio da Vila Belmiro. O Santos foi punido em um jogo depois de a torcida atirar diversas moedas contra o meia Paulo Henrique Ganso, ex-santista e atual atleta do time tricolor, em clássico que terminou 3 a 1 para a equipe da casa, pelo Campeonato Paulista.

<p>Ney Franco não se alongou sobre assunto Vila Belmiro</p>
Ney Franco não se alongou sobre assunto Vila Belmiro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Sobre a punição, estou indiferente. Tomou um jogo de suspensão, acho que qualquer atitude, invasão de campo, arremesso de copo, água, a gente já sabe que o futebol brasileiro está ajustando essas coisas e hoje temos mais segurança para praticar futebol. Se a comissão de arbitragem tomou essa decisão, então é justa", disse o comandante.

O Santos acabou punido em uma partida sem poder atuar na Vila Belmiro e irá enfrentar o Corinthians em local ainda indefinido. A torcida do time praiano estava revoltada com Ganso, que deixou o clube alvinegro pela porta dos fundos para assinar com o rival São Paulo. O jogador, entretanto, teve atuação apagada no revés por 3 a 1.

Contratado por R$ 24 milhões pelo clube do Morumbi, Paulo Henrique Ganso ainda não emplacou com a camisa tricolor. Autor de um dos gols no duelo contra o Ituano no sábado, o jogador será novamente titular nesta quarta-feira, contra o São Caetano, em embate marcado para o Estádio Anacleto Campanela, às 19h30 (de Brasília), em partida remarcada da segunda rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade