PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Ney Franco vê São Paulo muito confiante e rejeita experiências

20 fev 2013 - 22h44
(atualizado às 22h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Ney Franco comanda o São Paulo no Anacleto Campanella
Ney Franco comanda o São Paulo no Anacleto Campanella
Foto: Léo Pinheiro / Futura Press

O técnico Ney Franco elogiou a postura do São Paulo nesta quarta-feira, durante triunfo por 4 a 2 contra o São Caetano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Anacleto Campanella. Para o comandante, a equipe só penou por excesso de confiança.

"Nossa equipe pecou no primeiro tempo por excesso de confiança. Recuperamos o jogo, tivemos o controle o tempo todo com exceção da segunda parte do primeiro tempo. Tivemos mais uma oportunidade de ter um bom desempenho no Paulista", definiu Ney Franco, que ainda rejeita novas experiências no time tricolor.

"Vim aqui, ganhamos o jogo. Vocês são presos à equipe que entra no jogo, temos 90 minutos. A questão de experiência é conceito de vocês, o grupo sabe como é, não existem mais experiências no São Paulo. Somos vice-líderes do Paulista", continuou o comandante.

A explicação do treinador é por conta da escalação desta quarta, que viu Paulo Henrique Ganso titular e Maicon no lugar de Wellington no meio-campo.

"Não existe esquema tático favorito aqui. Se precisar mudar a gente muda. O grande erro do São Paulo hoje não é a questão do volante, é dos dois zagueiros expostos. Em algum momento, sem a posse de bola começou a sair Jadson e Maicon e deixou nossa defesa com apenas dois defensores e um volante na frente", finalizou Ney Franco.

O São Paulo venceu o São Caetano por 4 a 2, após abrir 1 a 0, levar a virada e retomar a dianteira no placar. O próximo duelo da equipe é diante do Linense no sábado, pela 9ª rodada do Estadual.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade