PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neymar acusa técnico do Ituano de racismo: "me chamou de macaco?"

30 jan 2013 - 22h52
(atualizado em 31/1/2013 às 01h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Santos por 1 a 0, sobre o Ituano, contou com uma polêmica séria no primeiro tempo. Quando o placar indicava 0 a 0, o atacante Neymar se voltou ao técnico Roberto Fonseca e começou uma discussão. O santista então afirmou ao árbitro Leonardo Ferreira Lima que havia sido alvo de ofensas racistas.

Neymar acreditou ter sido chamado de "macaco"
Neymar acreditou ter sido chamado de "macaco"
Foto: Miguel Schincariol / Agência Lance

"Você está me chamando de macaco?", questionou Neymar ao treinador do Ituano. "Você viu isso?", perguntou o atacante ao quarto árbitro. "Como não ouviu? Como não xingou?", completou. Fonseca negou ter cometido a ofensa e explicou que chamou o jogador de "cai-cai". "Você está surdo, moleque", respondeu o técnico.

Na saída para o intervalo, Neymar falou aos microfones da imprensa presente ao Estádio Novelli Junior e não se mostrou seguro quanto ao xingamento. "Eu não entendi. Tanto que voltei para perguntar. Ele falou que eu era surdo", explicou o atacante do Santos. "Acho que ele deve estar surdo, eu disse 'cai-cai'. Toda hora o árbitro está apitando. A não ser que até adivinhação ele esteja fazendo", ironizou Roberto Fonseca.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade