PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neymar brinca com assédio: "se não tomar cuidado, arrancam pedaço"

4 mar 2013 - 19h24
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Em entrevista, atacante do Santos evitou comentar sobre namoro com atriz Bruna Marquezine</p>
Em entrevista, atacante do Santos evitou comentar sobre namoro com atriz Bruna Marquezine
Foto: Bruno Santos / Terra

Em entrevista gravada nesta segunda-feira ao Programa do Jô, da Rede Globo, o atacante Neymar evitou falar a respeito de sua vida pessoal – no caso, sobre o namoro com a atriz Bruna Marquezine. No entanto, não escapou do assédio e de falar justamente sobre a aproximação dos fãs e das tietes.

Ao entrar no estúdio de gravação, Neymar foi saudados com gritos da plateia, já posicionada. Ganhou abraços e tirou fotos. Quando foi perguntado sobre namoro e sobre assédio, foi interrompido pelos acordes românticos de Where do I begin?, do compositor francês Francis Lai, conhecido tema do filme Love Story - Uma História de Amor, de 1970.

Após a “musiquinha”, como chamou, comentou o assédio, e destacou os jogos fora de São Paulo. “Quando vai jogar em Salvador, no Sul... Se não tomar cuidado, arrancam pedaço, arrancam tudo”, disse o camisa 11 do Santos. Fã, o apresentador prometeu não arrancar a roupa do jogador, provocando risadas do público.

Neymar ainda lembrou seu tempo de fã, embora não tenha citado uma personalidade específica que admire nos gramados ou fora deles – apenas mencionou Lionel Messi como melhor jogador do mundo na atualidade, mas em outro momento da entrevista.

Desta forma, mostrou compreensão com a tietagem que sofre. “Só fã mesmo para explicar esse amor pelo ídolo”, disse o jovem jogador.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade