PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neymar se atrasa, não treina no campo e Muricy ameniza: "estamos segurando"

15 mar 2013 - 12h08
(atualizado às 12h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Neymar chegou atrasado e não apareceu no gramado para a atividade da manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. A ausência do principal jogador santista foi justificada por trabalhos internos na academia e amenizada pelo técnico Muricy Ramalho, que já confirmou a presença do camisa 11 para a partida contra o Guarani, neste sábado, às 16h (de Brasilia), na Vila Belmiro.

<p>Muricy Ramalho poupou Neymar de treino nesta sexta-feira</p>
Muricy Ramalho poupou Neymar de treino nesta sexta-feira
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação

"Não tem dúvida nenhuma (sobre a sua escalação). Acontece que quando ele vem para o campo treina os seus 100%, então estamos segurando um pouco para que possa fazer um trabalho mais específico para o jogo", disse.

"É que ele quer treinar todos os dias. Estamos tentando segurar ele, o desgaste é grande, mas não há nada de excepcional", completou o treinador.

A atividade desta sexta foi restrita a um leve trabalho em campo reduzido, que contou com a presença de todos os demais titulares. O time está definido, será o mesmo que venceu o Atlético Sorocaba por 2 a 1, com Neymar na vaga de Giva.

Mesmo sem atuar, Neymar teve a agenda pessoal movimentada nas últimas semanas. O jogador participou de diversos compromissos publicitários. Nesta segunda, concorreu a revelação no Laureus, principal prêmio aos esportistas, e estendeu a noitada com voo para São Paulo para participar com a namorada Bruna Marquezine do aniversário do pagodeiro Thiaguinho. Menos de cinco horas estava no CT Rei Pelé, na terça, pra treinar.

"Acho que ele tem pessoas que trabalham com ele e que precisam ver isso. Temos que treinar o jogador e ele tem pessoas responsáveis para cuidar da agenda dele. Eles sabem que ele precisa se desgastar pouco, pois aqui não dá para aliviar, o treino é muito forte", ressaltou.

Nas últimas três semanas, Neymar atuou em uma das três das partidas do Santos, jogando somente o clássico contra o Corinthians e se ausentando, por suspensão, das vitórias contra o XV de Piracicaba e Atlético Sorocaba.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade