PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

"No clássico será Ganso e mais 10", diz técnico Ney Franco

1 fev 2013 - 11h45
(atualizado às 12h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Paulo Henrique Ganso voltará a atuar na Vila Belmiro após trocar o Santos pelo São Paulo na temporada passada. Reserva nos dois jogos da fase preliminar da Libertadores, o meio-campista teve a presença confirmada no clássico deste domingo contra o rival alvinegro, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Em entrevista nesta sexta-feira, o treinador Ney Franco não adiantou a escalação da equipe, mas deixou claro que o camisa 8 será titular na partida, que será realizada às 17h (de Brasília).

Paulo Henrique Ganso foi confirmado pelo treinador Ney Franco como titular no clássico contra o Santos
Paulo Henrique Ganso foi confirmado pelo treinador Ney Franco como titular no clássico contra o Santos
Foto: Luiz Pires / Vipcomm / Divulgação

» Confira 40 momentos marcantes do quarentão Rogério Ceni

"Ainda não defini a equipe, mas adianto que no clássico será Ganso e mais 10", afirmou o comandante tricolor. Ao torcer para que o meia tenha sucesso em sua volta ao estádio do qual se despediu vaiado e sendo chamado de mercenário por torcedores, Ney Franco destacou que o meia está prepara para a titularidade. "Ele está preparado física e tecnicamente e vai para o jogo. Espero que ele possa estar em uma tarde boa também emocionalmente".

"O atleta foi contratado, temos uma expectativa enorme nele. Contratamos para que ele jogasse em todos os jogos, mas quis o destino que ele jogasse o primeiro jogo contra o Santos na Vila. Vai até dar um ingrediente melhor para essa partida", disse Ney Franco, no CT da Barra Funda.

Paulo Henrique Ganso chegou ao São Paulo no fim de setembro do ano passado. Para tirá-lo da Vila Belmiro, o clube tricolor teve o aporte do Grupo DIS e, juntos, desembolsaram R$ 24 milhões para rescindir o contrato com o time alvinegro.

Em sua última partida no estádio santista, ainda com a camisa do ex-clube, Ganso foi hostilizado pela torcida, que atirou moedas em direção ao jogador e o chamou de mercenário. Na época, São Paulo e Santos já discutiam a possibilidade da negociação.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade