2 eventos ao vivo

Oeste sai na frente, leva virada, mas empata com Bragantino

20 mar 2013
21h31
atualizado às 21h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Em ótimo jogo disputado em Itápolis, Oeste e Bragantino empataram por 2 a 2 e não conseguiram se aproximar da zona de classificação à fase final do Campeonato Paulista. Com o empate, os donos da casa foram a 16 pontos, enquanto o time de Bragança soma apenas três a mais, ambos fora do G-8.

<p>O Palmeiras fez a festa no Estádio do Pacaembu, nesta quarta-feira. Com dois gols do atacante Leandro, o time venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 e subiu na tabela do Campeonato Paulista</p>
O Palmeiras fez a festa no Estádio do Pacaembu, nesta quarta-feira. Com dois gols do atacante Leandro, o time venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 e subiu na tabela do Campeonato Paulista
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O time da casa começou bem a partida e saiu na frente com Lelê, mas não conseguiu ampliar. No segundo tempo, Geandro e Serginho viraram o placar, mas Wanderson garantiu o 2 a 2.

Na próxima rodada, o Bragantino encara o São Paulo, no Estádio do Morumbi, enquanto o Oeste vai a Itu para duelar com o Ituano.

Sonhando em ascender ao G-8, Oeste e Bragantino protagonizaram um duelo bem disputado no Estádio do Amaros. Logo aos 9minutos, Serginho já obrigou Rafael Defendi a trabalhar. Na sequência, Lelê abriu o placar: Fernandes cruzou e o atacante se antecipou à zaga para conferir.

O time de Bragança Paulista também levava perigo ao gol adversário e quase marcou com Geandro de falta, aos 15min. Após Lelê perder gol feito, André Astorga devolveu o favor e, em lance confuso, não conseguiu colocar a bola para dentro. O Oeste ainda assustou mais uma vez quando o meia Serginho quase marcou em cobrança de falta.

Na segunda etapa, a partida pegou fogo. Lelê fez bom lançamento para Dedê, que perdeu cara a cara com Defendi. No lance seguinte, aos 8min, falta para Bragantino, que empatou a partida: Geandro acertou o pé dessa vez e colocou a bola longe do alcance de Jaílson.

Aos 29min, o volante Serginho, do Bragantino, virou o placar. Limcom e Diego Macedo fizeram ótima jogada e deixaram o companheiro livre para marcar o 2 a 1.

Insistente, o Oeste foi atrás do empate, que veio aos 35min. Wanderson recebeu passe de Serginho e, com tranquilidade, tirou de Rafael Defendi para igualar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade