0

Oeste vence São Caetano com show de Fábio Santos

15 jan 2011
21h23
atualizado às 21h46

O Oeste derrotou o São Caetano por 3 a 0, no início da noite deste sábado, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista e disputado em Itápolis. O destaque foi o atacante Fábio Santos, autor dos três gols e que defendia a equipe do ABC na temporada passada.

Destaque do Santos na partida, com dois gols, Maikon Leite abraça Zé Eduardo em Lins
Destaque do Santos na partida, com dois gols, Maikon Leite abraça Zé Eduardo em Lins
Foto: Gustavo Sawada / Futura Press

A primeira movimentação no placar aconteceu aos 37min da etapa inicial. Fábio Santos ficou com a sobra de bola que bateu na trave e não desperdiçou, balançando a rede do goleiro Luiz, que desceu para o vestiário reclamando da falta de organização dos companheiros.

No retorno do intervalo, o Oeste novamente dominou a posse de bola e ampliou a vantagem no placar. O segundo tento saiu aos 16min. Após bom cruzamento do atacante Mazinho para a área, Fábio Santos cabeceou sem chance de defesa para o arqueiro adversário.

A torcida oestina ainda comemorava quando, dois minutos depois do segundo gol, Fábio Santos definiu o resultado positivo contra a ex-equipe: Mazinho encaixou contragolpe e, de perna esquerda, encontrou o inspirado companheiro de ataque, que tocou na saída de Luiz.

O Oeste volta a campo às 19h (de Brasília) da próxima quarta-feira, diante da Portuguesa. No mesmo dia, mas a partir das 19h30, o São Caetano estreia em casa, contra o Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade