PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Organizada do Guarani se reúne com elenco para passar confiança

19 mar 2013 - 18h31
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Se dentro de campo as coisas não vão boas para o Guarani no Campeonato Paulista, o time pelo menos não poderá reclamar da falta de apoio dos torcedores. Antes do treinamento desta terça-feira, integrantes da diretoria da Fúria Independente, principal torcida organizada do clube, estiveram reunidos com elenco e comissão técnica nos vestiários do Brinco de Ouro da Princesa.

Bombeiros foram acionados para afastar abelhas do gramado do Moisés Lucarelli antes de jogo entre Ponte Preta e Oeste
Bombeiros foram acionados para afastar abelhas do gramado do Moisés Lucarelli antes de jogo entre Ponte Preta e Oeste
Foto: Fernanda Sunega / Futura Press

O objetivo, porém, não era protestar contra a má campanha realizada pelo Guarani no Paulista - 18º colocado, com apenas nove pontos -, mas sim passar tranquilidade e confiança aos jogadores. O vice-presidente da Fúria Independente, Gustavo Cassano, revelou que a conversa foi bastante proveitosa e também uma forma da torcida blindar o elenco dos problemas extra-campo.

"Deixamos claro para eles o nosso apoio. Estamos vendo o progresso do time. Contra o Santos jogamos de igual para igual e não merecíamos ter perdido. Viemos passar nossa confiança para eles, que vamos apoiar e que estamos juntos. Sentimos que os jogadores gostaram da conversa, que estão confiantes na reabilitação. Pedimos também para eles esquecerem os problemas extra-campo", afirmou o vice-presidente à Rádio Bandeirantes.

Além disso, os integrantes da Fúria Independente esclareceram a confusão da semana passada, quando alguns torcedores tentaram entrar no treinamento sem avisarem a diretoria e foram contidos pelos seguranças do clube. Os ânimos ficaram exaltados e a Polícia Militar foi chamada até o Brinco de Ouro da Princesa, levando 17 membros da organizada para prestarem depoimento. Com eles foram apreendidos uma faca e pedaços de pau.

A conversa tranquila entre torcedores e jogadores vai totalmente contra o momento que o Guarani vem passando dentro e fora de campo. Na zona de rebaixamento do Paulista, o clube também convive com muitos problemas internos. Nesta terça-feira será realizada uma reunião envolvendo toda a diretoria executiva depois que o vice-presidente Horley Senna registrou um Boletim de Ocorrência contra o presidente Álvaro Negrão o acusando de difamação.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade