PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras presta queixa na polícia contra organizada e agressores

12 mar 2013 - 14h05
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Medida palmeirense pós-confusão foi anunciada por Brunoro
Medida palmeirense pós-confusão foi anunciada por Brunoro
Foto: Leandro Martins / Futura Press

O Palmeiras abriu queixa na polícia contra a torcida organizada Mancha Alviverde e também contra os torcedores que agrediram os jogadores da equipe na última semana, em Aeroporto na Argentina. A informação foi confirmada pelo diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro.

"Prestamos queixa contra a organizada. O departamento jurídico está cuidando disso já", disse ao Terra nesta segunda-feira.

A iniciativa, contudo, não deve surtir muito efeito. Como os atos violentos dos palmeirenses foram realizados em solo argentino, portanto em outro país, dificilmente as autoridades brasileiras poderão fazer algo a respeito. Mesmo assim, a ideia é amedrontas os membros da principal organizada do clube.

Palmeirenses tentam agredir Valdivia em aeroporto argentino:

"Não queremos relacionamentos com esses torcedores. Eles foram fichados na polícia após entregarmos material do incidente. Nossa parte foi feita, os responsáveis tem que ser enquadrados", afirmou o dirigente.

Na semana passada, o presidente do clube, Paulo Nobre, já havia demonstrado revolta com as agressões dos torcedores e prometeu o fim das regalias às organizadas. No jogo contra o Tigre, que teve derrota alviverde por 1 a 0, por exemplo, os torcedores haviam ganhado 100 ingressos da direção. A briga no aeroporto argentino ocorreu no dia seguinte ao duelo, válido pela Copa Libertadores.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade