1 evento ao vivo

Palmeirense vê erro bizarro de ex-corintiano, faz 2 e vira esperança

20 mar 2013
21h38
atualizado em 21/3/2013 às 00h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Os pouco mais de 4.500 palmeirenses que foram ao Pacaembu na noite desta quarta-feira deixaram o estádio com uma esperança no ar. E ela tem nome: Leandro. O recém-contratado atacante voltou a balançar as redes com a camisa alviverde - duas vezes, em uma delas com erro bizarro do goleiro Rafael, ex-Corinthians - e vai conquistando aos poucos seu espaço no elenco. O time do Palestra Itália venceu o Botafogo-SP por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista.

<p>Leandro tem quatro gols em cinco jogos até agora</p>
Leandro tem quatro gols em cinco jogos até agora
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Foram o terceiro e quarto gols de Leandro pelo Palmeiras. Contratado junto ao Grêmio, o jogador, 19 anos, que realizou sua quinta partida pelo novo clube, mas a primeira como titular, já havia balançado as redes contra São Caetano e União Barbarense, além de ter entrado no fim dos duelos contra São Paulo e Paulista. Nesta quarta, enfim, ganhou a chance na equipe principal.

Foi aos 5min que Leandro ajeitou a bola, olhou para a meta rival e arriscou, de fora da área. O goleiro Rafael, 23 anos, que começou no Corinthians e atuou em algumas partidas pelo arquirrival do time alviverde entre 2008 e 2009, aceitou a finalização. A bola quicou, desviou no gramado e contou com um erro grotesco do botafoguense, que levou um frango e deixou o palmeirense sair para o abraço.

Curiosamente, os gols de Leandro pelo Palmeiras sempre ocorrem após pouco tempo de bola rolando com o jogador em campo. Contra a União Barbarense, por exemplo, ele entrou no jogo aos 24min do segundo tempo, e marcou aos 36min. Já diante do São Caetano, ingressou no duelo durante o intervalo e fez após 8min no gramado. Foi exatamente por isso que Gilson Kleina resolveu apostar em seu nome como titular.

E a curiosidade dos "gols relâmpagos" de Leandro se repetiu no segundo tempo contra o Botafogo. Após apenas 3min da etapa complementar, a defesa visitante não conseguiu afastar uma bola da área, o jovem aproveitou a falha e finalizou forte, ampliando o placar e recolocando o sorriso no rosto do torcedor alviverde. Que, com seu novo artilheiro, já pode começar a ter esperança em dias melhores.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade