PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Para Dentinho, Ronaldo descansado irá arrebentar em clássico

14 abr 2009 - 09h48
(atualizado às 09h49)
Compartilhar

O Corinthians embarcou na manhã desta terça-feira para Campo Grande (MS), local da partida contra o Misto, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pela segunda rodada da Copa do Brasil. A única ausência foi o atacante Ronaldo, poupado por Mano Menezes.

» São-paulinos estão confiantes em vaga na final

» TJD abre inquérito por gesto de corintiano

» Rodrigo se diz indignado com postura de Ronaldo

Ele ficou em São Paulo para cuidar da forma física, evitando o desgaste da longa viagem. Para Dentinho, companheiro de ataque e fã incondicional do camisa 9, a decisão da comissão técnica foi acertada. Na visão do camisa 31, pior para o São Paulo, adversário de domingo, pelo Paulista.

"Esse descanso é para o homem arrebentar no clássico. Ele é um cara diferenciado. Deixa ele de molho, tranqüilo, para ele arrebentar domingo", afirmou Dentinho.

Elias, que estava fora da viagem, de maneira surpreendente, apareceu no embarque. Mesmo se não jogar, o volante poderá rever parentes que moram na cidade.

Após o clássico do último domingo, pela semifinal do Estadual, no Pacaembu, Mano Menezes já havia garantido que Ronaldo não viajaria para Campo Grande. Corinthians e Misto se enfrentam no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra