1 evento ao vivo

Pensando em vendas, Portuguesa apresenta uniforme preto

21 jan 2010
14h31
atualizado em 22/1/2010 às 11h50

A moda de lançar um uniforme que foge das cores do clube, já utilizada por Corinthians, Palmeiras e por muitos clubes europeus, chegou ao Canindé. A Portuguesa apresentou, nesta quinta-feira, em uma loja em São Paulo, o terceiro uniforme. A camisa é toda preta com a Cruz de Avis no peito, longe do tradicional vermelho e verde.

"A cor preta deixou o uniforme ainda mais bonito e com certeza vou ter que presentear muitos amigos e a família", disse o jogador Athirson, que serviu de manequim. Marcos Paulo também fez as vias de modelo para seu time.

Além do modelo masculino, uma camiseta infantil e uma feminina foram mostradas para os torcedores. A cantora Lady Lu foi quem vestiu a peça e posou para exibí-la. "Sou Portuguesa desde pequena, cresci dentro do clube e participar de um evento como esse é importante para que cada vez mais cresça o público feminino dentro dos estádios, e claro vestindo a nova camisa", disse.

A camisa ainda conta com uma interessante estratégia de marketing, "disfarçada" de jogo de perguntas e respostas. Através de um ícone estampado no ombro, o torcedor poderá se identificar em um site, no qual responderá periodicamente a um quiz. No final do ano, os dois primeiros colocados poderão convidar amigos para disputar uma partida no Canindé, além de ganhar uniformes oficiais da Portuguesa.

A Portuguesa deve utilizar o novo uniforme pela primeira vez no jogo contra o Palmeiras, no dia 4 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista.

A ação publicitária é uma parceria entre a loja Centauro e a marca Penalty. Junto a diretoria do clube, eles esperam aumentar o número de camisetas vendidas ao público jovem.

Lady Lu mostra versão feminina de uniforme da Portuguesa
Lady Lu mostra versão feminina de uniforme da Portuguesa
Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade