PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Perto de cair, Noroeste demite técnico

30 mar 2009 - 15h42
Compartilhar

O penúltimo colocado do Campeonato Paulista optou pela alternativa mais utilizada nesta competição para fugir do rebaixamento: demitir seu técnico. O Noroeste, que só supera o Guarani no saldo de gols (-11 contra -14), divulgada a saída de Fahel Junior a duas rodadas do fim da primeira fase.

A mudança de comando foi anunciada pela diretoria ao seu ex-treinador após uma conversa na tarde de domingo. Decisão que frustrou o profissional, que assumiu a agremiação bauruense em 2 de fevereiro e estava confiante de que tiraria o clube da Série A-2 de 2010.

"Tinha total confiança que tiraríamos o Noroeste da zona do rebaixamento porque o time vinha comprovadamente crescendo de produção. Tenho certeza que desempenhei bem o papel para o qual fui contratado, que era 'arrumar a casa'. O time tinha apenas um ponto conquistado e o elenco inchado. Hoje, além de termos conquistado mais 13 pontos, o time tem um padrão tático de jogo definido", argumentou o treinador.

Fahel credita sua saída às derrotas para Palmeiras e São Paulo, que, na sua opinião, fizeram seus ex-comandados perderem o embalo a ponto de serem derrotados pelo Mirassol no último sábado e perdido a chance de deixar as quatro últimas colocações.

"Tínhamos uma sequência de quatro jogos invictos, com três vitórias e um empate, e acabamos perdendo para Palmeiras e São Paulo, equipes de muita qualidade e que hoje são os dois primeiros colocados no Paulista. Acredito que a necessidade de gás novo tenha sido o motivo para a troca", avaliou o técnico, ainda confiante no sucesso de seu ex-time.

"Agradeço à direção do Noroeste por ter trabalhado no clube e desejo sorte a quem vier. O novo técnico pegará um time pronto e preparado para ficar na primeira divisão. Tenho certeza que a equipe tem totais condições de sair da zona do rebaixamento. Espero sinceramente que isso possa acontecer", garantiu.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade