1 evento ao vivo

Ponte perde laterais e viaja para Santa Bárbara D'Oeste remendada

19 mar 2013
18h56
atualizado às 19h01
  • separator
  • 0
  • comentários

A Ponte Preta terá que provar a força de seu elenco na próxima quinta-feira. Diante do União Barbarense, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com quatro jogadores considerados titulares, além do volante Ferrugem, afastado dos gramados até outubro.

Bombeiros foram acionados para afastar abelhas do gramado do Moisés Lucarelli antes de jogo entre Ponte Preta e Oeste
Bombeiros foram acionados para afastar abelhas do gramado do Moisés Lucarelli antes de jogo entre Ponte Preta e Oeste
Foto: Fernanda Sunega / Futura Press

As laterais e os meio-campos são os setores mais desfalcados para mais esse importante duelo fora de casa. Na direita, o departamento médico surpreendeu a todos ao vetar Artur, que vem reclamando de dores na panturrilha. Assim, Memo será improvisado no setor - assim como aconteceu contra o São Caetano - e o volante Bruno Silva retorna depois de cumprir suspensão automática. Na esquerda, com problema abdominal, Uendel dá lugar para o jovem Renan.

Em relação aos jogadores que começaram compondo o meio-campo contra o São Bernardo, apenas Baraka será mantido. Guto Ferreira não poderá contar com Cicinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Ramirez, convocado para defender a seleção peruana e desfalque certo nas próximas três rodadas. Wellington Bruno e Chiquinho serão os escolhidos para completar o setor ao lado de Bruno Silva.

"Essa é uma grande oportunidade deles mostrarem serviço. Que eles possam ter uma entrega para suprir a altura a saída dos outros. Capacidade e competência eles têm, tanto que Chiquinho e Wellington Bruno foram titulares em algumas partidas neste Paulsitão. Esperamos ir para Santa Bárbara seguir nosso caminho, vencendo e somando pontos rumo a classificação", afirmou Guto Ferreira.

Único time invicto no Campeonato Paulista, a Ponte se encontra na vice-liderança, com os mesmos 26 pontos que o São Paulo, ficando atrás apenas no número de vitórias (7 contra 6).

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade